ode ao [a barriga de um arquitecto]

Faz já algum tempo, e portanto já não sei como e por quê, fui parar em um blog chamado [a barriga de um arquitecto] de Daniel Carrapa, arquite(c)to.

O blog, além de sempre muito bem organizado é freqüentemente atualizado; e por vezes já me trouxe muitas surpresas e links interessantes tanto no universo da arquitetura portuguesa e internacional, como nas áreas de design, política, artes e afins.....

Ao decidir tornar-me também 'blogueiro', não consegui imaginar outra referência. Cadastrei-me no blogspot; fiz uns tutoriais de html; obtive algum sucesso; e outros tantos 'desucessos'...

Foi então que entrei na barriga de Daniel Carrapa e graças ao Internet Explorer pude entender como se organiza/personaliza uma página em html; li o código fonte; tomei conhecimento do Photobucket, do Haloscan, do SiteMeter....

Ainda em processo de construção, o {alecrins no canavial} agradece todo o apoio e esclarece que esta semelhança no layout da página não é mera coincidência, mas é temporária....

ainda preciso de um tempo para me acostumar...

em tempo: precisava tirar aquela borda roxa que envolve o logo 'I Power Blogger'.... alguém ajuda?


About this entry


0 comentários: